Lote 72 Veículos Leves

FIAT PALIO FIRE ECONOMY 2010/2011 GASOLINA/ALCOOL

ANO2011
ComitenteLogo do comitente
Leilão realizado quarta-feira, 14/04/2021 às 14:00h Online Online

Chave reserva, manual do proprietário, vidro elétrico, direção, estepe com 84.886km

Observações: Veículo documentado em são paulo, porém tarjeta da placa diverge com a documentação, regularização por conta do arrematante

Encerrado
Lance atual R$ 11.800,00
Incremento: R$ 200,00 Data prevista: 14/04/2021, 14:00

Leilão encerrado.

Especificações

Categoria
Veículos Leves
Marca
Fiat
Ano fab./modelo
2010/2011
Lote
72
Visitação

No dia do leilão, das 08 às 14 horas, na Av. Brasil, 51.467, Campo Grande/ RJ

Observações importantes

O veículo será vendido no estado geral em que se encontra, sem garantia de motor, câmbio, peças, parte elétrica, estrutura ou sinistros já ocorridos em qualquer classificação de monta ou tipo, constando ou não nos órgãos competentes. Será de responsabilidade do arrematante a regularização ou substituição necessárias, ou nos casos de ausências e divergências de etiquetas, selos, gravação do chassi nos vidros, quilometragem etc.

As fotos são meramente ilustrativas e o leiloeiro recomenda a visitação para avaliação das condições físicas do veículo. Para mais informações, acesse o edital deste lote.

${lotesFavoritos.length} Lotes Favoritos ${leiloesFavoritos.length} Leilões Favoritos ${[].length} Documentos
Nenhum documento disponível.
${[].length} Avisos
Nenhum aviso no momento.
Item