Descrição
Área de terreno, situado à rua abílio moreira de miranda, nº 111 imbetiba – macaé – rj
Observações
Móvel: área de terreno, à rua abílio moreira de miranda (entre o edifício macaé trade center e hotel royal ocean), imbetiba - macaé / rj. conforme o espelho de iptu, o imóvel possui 7.669,55 m2 de área de terreno. conforme a guia de iptu, o terreno possui por endereço “rua abílio moreira de miranda, nº 111, imbetiba – macaé / rj”. conforme a certidão imobiliária possui por descrição uma área desmembrada de maior porção, situada na rua abílio moreira de miranda, no loteamento denominado “parque valentina miranda”, nesta cidade de macaé, estado do rio de janeiro, não foreiro e dentro do perímetro urbano, o qual mede e se confronta da seguinte maneira: frente em 03 (três) segmentos, medindo o primeiro 26,49m, o segundo 13,50m e o terceiro 40,17m, confrontando-se com a rua abílio moreira de miranda abílio moreira de miranda, 50,50m d fundos com a área remanescente “b”, de um lado em 03 (três) segmentos, medindo o primeiro 144,02m, o segundo 30,00, e o terceiro 12,82m; 146,50m de outro lado com imóvel pertencente a comercial mar, com os lotes 14,15,16,17e 18, área remanescente “a”, e parte do lote 22; perfazendo a área total de 7.669,55m².
Valor inicial
R$ 6.976.652,60
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
O VEÍCULO SERÁ VENDIDO NO ESTADO GERAL EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA DE MOTOR, CÂMBIO, PEÇAS, PARTE ELÉTRICA, ESTRUTURA OU SINISTROS JÁ OCORRIDOS EM QUALQUER CLASSIFICAÇÃO DE MONTA OU TIPO, CONSTANDO OU NÃO, NOS ÓRGÃOS COMPETENTES SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE A REGULARIZAÇÃO OU SUBSTITUIÇÃO NECESSÁRIAS OU NOS CASOS DE AUSÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS DE ETIQUETAS, SELOS, GRAVAÇÃO DO CHASSIS NOS VIDROS, QUILOMETRAGEM E ETC.
AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E O LEILOEIRO RECOMENDA A VISITAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES FÍSICAS DO VEÍCULO.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O EDITAL DESTE LOTE