Página inicial Perfil Depósitos Cadastro Comitentes Dúvidas Detran-RJ Fale Conosco  


Leilões

Documentos
 
  

Documentos

Este formulário é destinado a pessoas que arremataram bens nos leilões e desejam ver o status de entrega dos documentos.

Preencha todos os campos, o nº do lote que arrematou e depois clique em consultar



Área Reservada
   
CPF/CNPJ
E-mail:
 

 

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - JUCERJA em 1989 (registro 053/89), atua nos segmentos de Seguradoras, Bancos, Financeiras, Órgãos Públicos e Empresas Privadas, realizando leilões de veículos, máquinas, equipamentos, móveis e utensílios, imóveis, aeronaves e embarcações para as maiores instituições do nosso país.

Bacharel em Direito e pós-graduado em Ciências Humanas, Rogério Menezes tem uma sólida carreira profissional. Possui amplo conhecimento sobre tudo o que se relaciona com o movimento da leiloaria no Rio de Janeiro e com as informações da economia nacional.

O leiloeiro Rogério Menezes tem como principal objetivo a satisfação de seus parceiros, através do incessante aprimoramento dos serviços oferecidos e dos resultados alcançados. Para isso, conta com uma equipe formada por profissionais especializados na área de leilões, pessoas capazes e valorizadas em seu ambiente de trabalho.

Sua credibilidade reflete-se em leilões com freqüência impressionante de 2000 pessoas, em média. São mais de duzentos mil acessos/mês em seu portal na Internet.

Rogério Menezes aposta também na completa infra-estrutura de seus depósitos, todos segurados, com redes de incêndio e de fácil acesso. Conta com um confortável auditório de leilões climatizado, guinchos próprios, empilhadeiras e preocupa-se em investir em tecnologia, para garantir os melhores negócios, com total transparência, agilidade e segurança, com responsabilidade social e ambiental, uma preocupação sempre presente nos seus negócios.

 
 
 

Casa da Moeda do Brasil
Após criteriosa seleção entre todos os Leiloeiros do Estado do Rio de Janeiro, Rogério Menezes foi escolhido para realizar o leilão de milhares de toneladas de chapas de aço que anteriormente eram vendidas diretamente a uma empresa paulista. Com o leilão, houve um aumento significativo no valor de venda das chapas, como resultado da concorrência entre os compradores. Estiveram presentes no evento pessoas vindas dos mais variados Estados brasileiros.

Fábrica de Tecidos Nova América S.A.
Foi um dos maiores desafios do Leiloeiro, dada a necessidade de deixar a área totalmente livre para a instalação do OUTLET SHOPPING e pela quantidade diversificada de bens - de um simples esmeril até uma complexa subestação elétrica.
Devido ao tamanho da área fabril, foi possível o acesso imediato aos bens na hora do leilão, sendo necessária a utilização de um sistema multimídia para auxiliar as vendas. O grande sucesso de público deveu-se principalmente à estratégia de divulgação e à estrutura montada pela equipe de Rogério Menezes, o que tornou este leilão um dos maiores de sua carreira, tanto em público quanto em vendas.

CBPO - Cia. Brasileira de Projetos e Obras S.A.
Ao término da construção da LINHA VERMELHA, Rogério Menezes foi chamado pela CBPO, tendo em vista que já realizara leilões para esta empresa, para desativar todo o canteiro de obras num curtíssimo espaço de tempo, liberando completamente o local para inauguração da obra. Neste leilão foram vendidos desde máquinas e equipamentos pesados até os alojamentos dos funcionários, com sucesso total.

Carioca Christiani-Nielsen Engenharia S.A.
Rogério Menezes, já então conhecido pelas grandes construtoras, foi chamado pela Carioca Engenharia, após já ter realizado vários leilões para esta empresa, para promover um dos maiores pregões da área da construção civil. Para divulgação do evento, Rogério Menezes contou com o patrocínio de um jornal de grande circulação, obtendo completo sucesso na venda de mais de 850 lotes em dois dias de leilão. Ao término das 12 horas de leilão, às 20:00hs do segundo dia de pregão, ainda encontrava-se presente a grande maioria das pessoas que lá estavam no dia anterior, comprovando o carisma e o dinamismo do Leiloeiro.

 

 

  Leilões: Rua do Alho, 1.300 - Penha - Mercado São Sebastião / RJ (em frente ao Makro)
Escritório e Depósito: Rua do Feijão, 47 - Penha - Mercado São Sebastião / RJ - CEP: 21011-050
Tel/Fax: (21) 2270-2270
E-mail:
leiloes@rogeriomenezes.com.br